O trisal de Bragança, São Paulo, que ficou famoso na internet, vai precisar recorrer à Justiça após ser impedido de registrar o bebê fruto do relacionamento ‘diferente’ com três nomes.
Pierre nasceu em abril desse ano e foi registrado apenas com o nome dos pais biológicos. Agora Regiane Gabarra, Priscila Machado e Marcel Mira vão recorrer à Justiça para que o filho seja registrado com o nome dos três que estão juntos há três anos e meio.
“Por enquanto no nome dos pais Biológicos. Tentamos por meio de um ofício solicitar ao cartório o registro já no nome dos três, porém nos foi informado que não seria possível mesmo, somente por meio de uma ação judicial mesmo. O próximo passo agora é aguardar alguns meses, juntar provas de que a Pri participou e participa de tudo que envolve ele e só então entrar com o pedido de reconhecimento de responsável socioafetivo ( multiparentalidade). Uma notícia foi muito agradável pra nós…..aqui em Bragança já foi reconhecido a multiparentalidade em pelo menos 10 casos!”, escreveram eles nas redes sociais.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba