A “briga” entre Julian Lemos (União Brasil) e o clã Bolsonaro continua. Após responder a provocação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, o paraibano chamou Bolsonaro para “briga”. Em uma publicação no Twitter, o deputado federal chamou o presidente de “vaidoso, prepotente, covarde e frouxo”, entre outros adjetivos. Ele destaca que Bolsonaro “é incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade”.
Lemos destaca que pode provar tudo que disse e não teme um processo: “Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho”
confira:
Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é @BolsonaroSP Eu digo e provo.
Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho.
— Julian Lemos (@JulianLemosopb1) May 7, 2022
PROVOCAÇÃO DE EDUARDO BOLSONARO
Eduardo publicou um vídeo onde o presidente aparece cercado por apoiadores e em tom de deboche escreveu: “O presidente esteve na Paraíba e parece que sentiu sua falta”, marcando Julian na publicação.
Lemos se defendeu dizendo que agora, o presidente não sentia sua falta, mas que em outras épocas houve grande proximidade. “Antes ele até se hospedava na minha casa. Ele agora não sente a minha falta, mas antes me ligava direto. Nunca fui um problema pra esse governo, sempre fui um apoiador”, declarou.
Julian ainda relatou que não disse uma única palavra sobre a vinda de Bolsonaro à Paraíba e chamou Eduardo Bolsonaro de “menino mimado” e “idiota”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba