Desde que saiu do BBB22, Pedro Scooby não voltou para sua casa, em Portugal. O surfista e a esposa, Cíntia Dicker, ficaram no Rio de Janeiro para cumprir a agenda pós-reality e aproveitaram o Carnaval carioca. No último domingo (01), entretanto, o casal embarcou: “Partiu, casinha! Até logo RJ”, declarou o ex-BBB.
Em Portugal, o tão esperado reencontro com os três filhos, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani, aconteceu. O resultado? Muita fofura e explosão de amor, registrados nos stories do Instagram do surfista.
“Estavam com saudade? Papai chegou!”, disse Scooby, abraçando as crianças.
“Eu vou passar Superbonder no papai para ele ficar grudadinho comigo. Estava contando os dias nesses três meses”, contou o primogênito Dom, de 10 anos.
Para celebrar a chegada em casa, Pedro Scooby e Cíntia Dicker se reuniram com as crianças em uma coreografia sincronizada de “Desenrola Bate Joga de Ladinho”, hit viral do TikTok.
Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, revelou durante entrevista que planeja uma gravidez ao lado do surfista, e que o casal tem opiniões sobre o possível signo do filho.
Em entrevista à #RedeBBB, ela comentou sobre o desejo de engravidar depois que o brother saisse do confinamento. “O baby está nos planos dele no caso, né?!”, brincou. “Desde que a gente começou a namorar, ele fala disso. Eu falei: ‘tá bom, teremos’, mas quero que seja leonino“, comentou.
Cíntia explicou o desejo de ter um filho do signo de leão. “Ele [Scooby] é leonino, e acho que, quem é não se estressa, está sempre de bem com a vida, resolve seus problemas…Pelo menos, todo leonino que eu conheço é assim”, afirmou.
“Não é algo que eu pense ‘Deus, eu preciso ter meu filho’. Quando eu era mais nova, tinha essa vontade, mas depois passou“, contou.
O casal, junto desde 2019, já é casado nos papéis mas irá realizar uma cerimônia de casamento em outubro desse ano, na Bahia. Mesmo sem planejar muito a chegada do quarto filho, a atriz comentou que tem uma expectativa de quando ele será concebido. “Nosso casamento é em outubro. E, depois disso, se Deus quiser, acontece”, comentou.
Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba