Tamanho é documento? Grosso, fino, grande ou pequeno… Isso importa na hora “H”? Esse debate embora não seja novo, é sempre polêmico. Mas como constantemente batemos na tecla que as preferências sexuais são individuais e variam de acordo com as parcerias.
A maioria dos homens, com certeza, gostaria de ter um ou dois centímetros a mais de pênis, e provavelmente ficaria muito satisfeito com isso. De acordo com Marlon Mattedi, psicólogo sexual da Plataforma Sexo sem Dúvida, isso se deve a cultura focada no tamanho e não no prazer.
“Na nossa cultura homens são ensinados a achar que pênis grande é o que conta, inclusive mulheres também são educadas neste modelo. O que faz com que muitos homens e muitas mulheres busquem pênis grande”, esclarece.
Mas sabemos que não é o tamanho que vai promover o prazer. E sim a troca no ato sexual. Por isso, aí vai algumas dicas de posições sexuais para aqueles que têm o pênis pequeno.
Papai e mamãe
O clássico e prazeroso papai e mamãe não tem erro. E com algumas variáveis promove mais prazer para quem não tem lá seus mais de 13 centímetros. A ideia é a mulher levantando as pernas e apoiando-as nos ombros do parceiro para facilitar uma penetração mais profunda.
Há ainda a opção de, na mesma posição, a mulher por baixo e o homem por cima, colocando-se um ou dois travesseiros embaixo dos quadris dela, também com a intenção de elevar os quadris, promovendo mais profundidade e proximidade na penetração.
Dica: A mulher pode abraçar as pernas do homem com as pernas dela e ao mesmo tempo contrair a musculatura ao redor da vagina.
Mulher deitada de costas
Essa posição também pode promover mais prazer para os envolvidos. Com a mulher deitada de costas, com as pernas fechadas, ele vai colocar as pernas por fora da parceira. A vagina ficará mais estreita o que pode aumentar a sensação durante a penetração.
De quatro
A posição de quatro também pode ser interessante. Nesse caso, a parceria pode se apoiar com os braços e cotovelos em um banquinho ou até na beirada da cama, ou outro local ideal para que o seu quadril fique bastante elevado e o homem conseguirá uma boa posição levantando as pernas da parceria. Vale adaptar para anal também, atendendo a todos os tipos de sexo.
Sem nóias
Por fim, o especialista ressalta que não é preciso se preocupar com a questão do tamanho e sim focar no momento, na troca, nos estímulos e nas demais formas de dar prazer ao par, e também em receber prazer.
Vale ressaltar que a parte mais sensível da vagina se encontra logo na entrada, ou seja, a mulher tem sensibilidade nos primeiros dois a três centímetro da entrada da vagina. O que as mulheres realmente precisam na relação sexual é de uma estimulação direta do clitóris que pode ocorrer simultaneamente para aumentar o prazer.
Vale usar a criatividade, modificar posições e explorar diversas formas de prazer.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba