O governador João Azevêdo (PSB) reassumiu o cargo neste domingo (24). Em uma publicação nas redes sociais, João agradeceu o desembargador Saulo Benevides pelos 10 dias em que o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba esteve na chefia do Executivo paraibano. “Desempenhou a função com equilíbrio, sensatez e a seriedade que são marcas de sua trajetória na vida pública”, disse.
João se licenciou no dia 13 de abril, após um período de quase dois anos sem recessos. O desembargador assumiu o cargo de forma interina. Benevides é o terceiro na linha sucessória, mas devido às intenções da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) de disputarem as eleições de outubro, eles ficaram impossibilitados de assumirem o cargo, segundo a legislação eleitoral.
Quero agradecer ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Benevides, que assumiu o Governo do Estado nos últimos 10 dias de minha ausência e desempenhou a função com equilíbrio, sensatez e a seriedade que são marcas de sua trajetória na vida pública. pic.twitter.com/1o5NRPUAef
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) April 24, 2022
Fonte: polêmica paraíba com paraiba.com
Créditos: polêmica paraíba