O homem agredido ontem (21) em um avião pelo ex-campeão mundial de boxe, Mike Tyson, foi identificado hoje como Melvin Townsend e já foi preso duas vezes, além de ter diversas passagens pela polícia dos Estados Unidos, segundo o site TMZ.
Ainda de acordo com a publicação, Townsend tem 36 anos e cumpriu 20 meses de pena uma vez e 15 meses em outra ocasião. O homem já foi condenado por: fraude, roubo, posse de substâncias controladas e tráfico.
Testemunhas que estavam no avião disseram que Mike Tyson foi muito agradável e gentil com os fãs, concedendo autógrafos e tirando fotos, mas Melvin Townsend, que estava “extremamente embriagado”, segundo as testemunhas, não parou de importunar Mike Tyson, até que o ex-campeão se enfureceu e agrediu o homem.
Ainda existem relatos que Mike Tyson pediu para Townsend “relaxar e parar de irritá-lo”, mas o homem não parou e chegou a derramar uma garrafa d’água no ex-lutador. Os dois foram detidos e não completaram a viagem por conta do incidente. Jake Paul, youtuber que vem fazendo lutas de exibição, defendeu Mike Tyson nas redes sociais.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba