Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (22), o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB) revelou que o deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) estava prestes a ser anunciado como pré-candidato a vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB) para as eleições deste ano, mas que o fato só não aconteceu pois na mesma semana Efraim aderiu ao projeto do também pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).
“Efraim antecipou-se e não esperou que pudesse ter um tempo. Quase isso [o anúncio] se confirmava. Se Efraim demorasse mais 24 horas para fazer aquele anúncio de adesão à chapa de Pedro, existia uma possibilidade concreta que ele pudesse ser chamado para compor a chapa do governador João”, disse.
Barbosa revelou ainda que foi encarregado de conversar com Efraim para ele compor a chapa de João.
“Fui incumbido de conversar com o deputado Efraim sobre a possibilidade dele reexaminar a condição de pré-candidatura ao Senado e compor a chapa como vice”, prosseguiu.
Porém, Efraim o respondeu afirmando que não iria disputar a vaga de vice e então interlocutores do governo disseram a Barbosa para então conversar acerca da possibilidade da vaga ao Senado na chapa.
Barbosa ainda respondeu a um ouvinte do programa que lembrou de sua relação de amizade com o deputado federal Pedro Cunha Lima, cogitando Barbosa em disputar uma vaga na chapa de Pedro como vice-governador.
Ricardo então disse não ser possível, pois apoia a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). “Nem cogito e nem seria possível. Sou do PSB e o PSB tem candidato a governador”, falou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba