Eleições

Em postagem, vice-governadora Lígia Feliciano reafirma pré-candidatura ao governo estadual: "Inabalável"

Em postagem nas suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (7), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) voltou a afirmar que é pré-candidata ao governo estadual nas eleições deste ano.

“Sabe de onde vem a força, o estímulo, a energia e principalmente o sentimento de compromisso que alimenta e mantém inabalável o nosso projeto de ser a primeira governadora mulher da Paraíba? Vem da confiança crescente que eu tenho das mulheres e dos homens de bem do meu estado”, escreveu na publicação.

Na postagem, Lígia, que cumpria agenda em Campina Grande, se reuniu com várias mulheres, que em vídeo, demonstraram apoio à sua pré-candidatura.

A pré-candidatura, a preço de hoje, caminha isoladamente. Na última sexta-feira (1º), o seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano se desfiliou do PDT para se juntar ao União Brasil, que apoia Pedro Cunha Lima (PSDB) na corrida estadual.

A mudança gerou um descontentamento da direção nacional da legenda. Nesta semana, o presidente nacional Carlos Lupi chegou a afirmar que a executiva irá se reunir para avaliar uma possível retirada da pré-candidatura da vice-governadora.

Veja a postagem de Lígia:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba