O rapper Goonew, de 24 anos, assassinato a tiros em março, teve um funeral pra lá de polêmico no último domingo (3/4), em uma boate de Washington, nos Estados Unidos. Batizado de The Final Show — o show final, em tradução livre —, o evento supostamente expôs o corpo do cantor embalsamado, com direito a roupas, óculos escuros e até uma coroa. O caso está sendo investigado pela polícia. Com informações Metrópoles
A administração da boate Bliss alegou que não foi informada do suposto corpo e que ainda não sabe se ele era real ou não.
“Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew, mas nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, disse a boate, após a repercussão das imagens.
Goonew foi encontrado com marcas de tiros no dia 18 de março, em District Heights, cidade localizada no estado americano de Maryland. Familiares acreditam que ele tenha sido alvo de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O Departamento de Polícia do Condado de Prince George está oferecendo uma recompensa de 25 mil dólares, o equivalente a R$ 115 mil, por qualquer informação que leve ao autor do crime.
Tbh goonew deserved way better in my opinion, long live him tho❤️ pic.twitter.com/BdNs9fX6tB
— t3❤️🔥 (@3babyrackz) April 3, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba com Metropoles
Créditos: Polêmica Paraíba