fez desabafo

Ex de Tom Veiga alfineta chegada do 'filho' do Louro José no Mais Você: "É insubstituível"

Alessandra Veiga, a ex-mulher de Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020, após sofrer um AVC, fez um desabafo nas redes sociais sobre o novo Louro José, o "filho" do personagem. O filho do Louro José apareceu pela primeira vez durante o Mais Você desta terça-feira (5).

Alessandra Veiga, a ex-mulher de Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020, após sofrer um AVC, fez um desabafo nas redes sociais sobre o novo Louro José, o “filho” do personagem. O filho do Louro José apareceu pela primeira vez durante o Mais Você desta terça-feira (5).

“”Coisa maluca essa “coisa” que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, pq tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica. Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga”, iniciou ela.

Em meio ao desabafo ela revelou segredo dos bastidores do programa.

“Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa “continuidade” mas brilhe “meio apado” pq se brilhar muito, logo ele será, digamos…. Afastado por algum motivo, pq no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito. O Tom só foi perfeito, pq nunca quis aparecer, ser artista, pq senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?
Desejo a esse moço que ele saiba a hora de falar, saiba quando as pessoas estiverem de mal humor e, de novo, saiba a hora de falar saiba notar a voz da apresentadora dentro do estúdio quando, por ventura, o equipamento falhar e ele não conseguir ver “a quantas” está o programa, enfim… essas coisinhas básicas que o Tom tirava de letra e sempre comentava comigo.”

Ela também falou que o ex-marido, com quem foi casada por 17 anos será sempre insubstituível.

“Pra nós aqui da família o Tom é insubstituível, mas pra muitos ele é substituível E TUDO BEM, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia, “no sapatinho” pra durar muito, mas muito mais que 23 anos.”, disse Alessandra.

VEJA:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba