A ex-jogadora da seleção americana de futebol, Hope Solo, hoje com 40 anos, foi presa enquanto dirigia bêbada com seus dois filhos no carro.
De acordo com informações da polícia, a goleira, campeã mundial de 2015, também resistiu à prisão. Conforme a investigação, ela teria ficado bêbada e desmaiado ao volante por mais de uma hora com o motor ligado, enquanto seus filhos gêmeos estavam sentados no banco de trás.
Ela, que também já foi escolhida a melhor goleira do mundo e conquistou duas medalhas de ouro olímpicas com a seleção americana, se defende em um story do Instagram.
“Nossa família é forte e cercada de amor. Nossos filhos são fortes, inteligentes, alegres e dinâmicos e estamos lá todos os dias para lhes dar a melhor vida possível”, escreveu a ex-jogadora, sem citar nominalmente o caso.
Essa não é a primeira polêmica que Solo se vê envolvida. Nas Olimpíadas de 2016, no Brasil, a então goleira americana postou uma fotografia em uma rede social mostrando o “arsenal” que iria protegê-la do vírus da zika, que estava dominando o país na época.
Ao chegar no país, pediu desculpas pela piada, porém, de nada adiantou, já que foi vaiada em todos os jogos que disputou em solo brasileiro.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba