Investigação

Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi. O ex-participante do "BBB 22" está internado desde a última quinta-feira, dia 31. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

 

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi. O ex-participante do “BBB 22” está internado desde a última quinta-feira, dia 31. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

Rodrigo usava um carro de transporte de aplicativo. O motorista, Kaique Faustino Reis, é investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção. Ele admitiu ter cochilado antes de bater o carro. Os dois estavam na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo médicos, a parada cardiorrespiratória pode afetar a recuperação do ex-brother. “Tanto diminuições da pressão e alterações de respiração quanto no funcionamento do coração acabam implicando na recuperação neurológica do paciente”, afirmou o médico do Pronto Socorro de Neurocirurgia do Hospital das Clínicas, Saul Almeida da Silva.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba