Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, foi a briga de Will Smith e Chris Rock no meio da cerimônia do Oscar 2022. Após Will dar um tapão em Chris, quem estava assistindo o evento ficou na dúvida se a cena foi combinada ou não. A resposta veio algumas horas mais tarde, com a confirmação de que Will Smith realmente agiu por impulso e agrediu o comediante.
Todo mundo uma vez na vida perde a paciência com alguém e acaba saindo no tapa, e com os famosos não é diferente. Para mostrar que não foi só Will Smith que perdeu a cabeça, separamos algumas brigas entre os famosos para relembrar!
Marcelo Camelo e Chorão
Em julho de 2004, Chorão e Marcelo Camelo se desentenderam durante um encontro no aeroporto de Fortaleza. O então líder do Charlie Brown Jr. resolveu tirar satisfação sobre uma entrevista em que o vocalista do Los Hermanos critica a banda paulista. Na briga, Camelo levou uma cabeçada e um soco, saindo com um hematoma ao redor do olho esquerdo.
Em entrevista ao programa “Ensaio”, da TV Cultura, em 2009, Chorão se esquivou do tema. “Não tenho muito que me explicar disso. Aconteceu porque ele havia se pronunciado negativamente a respeito da minha banda e minha pessoa”, comentou.
Cardi B e Nicki Minaj
Após trocas de farpas pelas redes sociais, o encontro entre Cardi B e Nicki Minaj em uma festa promovida pela Harper’s Bazaar, em 2018, terminou em barraco.
Segundo o site TMZ, pessoas disseram que Cardi B abordou Nicki em sua mesa e a chamou de covarde. As duas precisaram ser separadas e, no meio da confusão, Minaj ainda teve um sapato atirado em sua direção pela rival. A publicação relatou que Cardi não tinha intenção de brigar, mas que queria questionar “as mentiras de Nicki”.
Dado Dolabella e João Gordo
Em 2003, Dado Dolabella foi o convidado para o programa que João Gordo apresentava na MTV, o “Gordo a Go-Go”, e teve uma briga icônica com o apresentador.
Após ouvir João chamá-lo de ex-global e ironizar o nome de seu CD, Dado retirou um porrete, uma corrente e uma machadinha de dentro de uma maleta e quebrou a mesa do roqueiro com a machadinha. Gordo perdeu a paciência e partiu para cima do ator, lançando objetos do estúdio contra ele. O apresentador precisou ser contido pela equipe do programa.
Pocah e Ludmilla
As cantoras Pocah e Ludmilla tiveram um episódio de agressão física no início de carreira. A confusão se originou após a gravadora entregar uma música escrita por Pocah para Ludmilla gravar. Sem saber da história, Pocah lançou a canção antes de Lud e gerou climão.
Incomodada com a história, Ludmilla foi tirar satisfações com a funkeira, e o encontro acabou em confusão. “Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos e as pessoas usavam a gente”, revelou Pocah, ao Poddelas.
Luciano Szafir e Naomi Campbell
Conhecido pela vida discreta, o ator Luciano Szafir revelou, em entrevista ao programa “Luciana By Night”, da RedeTV!, que apanhou da modelo Naomi Campbell durante um desfile de moda.
“Eu estou lá, no desfile do [estilista francês] Thierry Mugler, ela ia sair com o Thiago Lacerda da TV francesa, mas o cara atrasou. Ela não estava muito “pura”, aí falaram “vai com o brasiliano”. Era meu primeiro desfile. Nervoso, tomei dois copos de vinho, não estava nem entendendo. Segurei no braço dela, ela me deu uma cotovelada no peito que fiquei sem ação”, recordou.
“Eu mostrei o dedo no meio da passarela no desfile mais famoso do mundo. Ela estava na ponta, voltou quicando com toda a velocidade e fechou a mão. Eu fazia vale-tudo na época, ela veio aqui assim e “pau” [simulando soco], mas eu desviei e fiz assim pra ela [mostrando a língua]”, detalhou.
Essa matéria não tem como objetivo incentivar a violência!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba