A Polícia Civil do Pará prendeu, na última sexta-feira, 25, um homem que invadia casas na zona rural de Prainha, no interior do Pará, com o objetivo de cheirar calcinhas e vesti-las. Câmeras de segurança no local registraram as cenas inusitadas do homem com as peças íntimas. Com informações do Portal G1.
Segundo o dono da residência invadida, o caso se estendia há mais de 10 anos e a família já teria se mudado de endereço mais de três vezes, na tentativa de fugir dos assédios do criminoso.
“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer.”, desabafou ele.
Já na delegacia, o criminoso confrontou o proprietário da casa, questionando se havia provas que sustentam as acusações, antes de ser confrontado com os vídeos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.
Fonte: MEIA HORA
Créditos: Polêmica Paraíba