Intolerância

Elton John revela que perdeu adoção de órfão ucraniano por ser gay

Elton John fez um desabafo em entrevista à cantora Dua Lipa e revelou que foi impedido de adotar um menino órfão na Ucrânia, em 2009, por causa de sua sexualidade. Na época, o cantor não tinha filhos e lembrou ao podcast "Dua Lipa: At Your Service", na última sexta-feira (25), que ele e o marido, David Furnish, visitaram um orfanato no país do leste europeu e conheceram uma criança.

 

Elton John fez um desabafo em entrevista à cantora Dua Lipa e revelou que foi impedido de adotar um menino órfão na Ucrânia, em 2009, por causa de sua sexualidade. Na época, o cantor não tinha filhos e lembrou ao podcast “Dua Lipa: At Your Service”, na última sexta-feira (25), que ele e o marido, David Furnish, visitaram um orfanato no país do leste europeu e conheceram uma criança.

“Eu estava junto com esse garotinho há muito tempo. Fizemos uma entrevista e, ao final, eles disseram ‘você parece muito afeiçoado a este menino. Está pensando em adotá-lo?’ e eu disse que ‘adoraria'”, contou o hitmaker de ‘Rocket Man’, que hoje é pai de Elijah e Zachary, de nove e 11 anos respectivamente, com David.

John afirmou que estava, inclusive, pensando em adotar duas crianças para agregar ainda mais à sua família com David, mas o casal foi informado que não conseguiriam realizar este sonho.

“Como eu era gay, não tinha permissão para isso”, lamentou. “Depois que isso aconteceu, David disse: ‘Bem, o que você acha de ter filhos?’ Eu sempre disse não, mas esse garotinho estava me dizendo alguma coisa. Ele estava dizendo ‘Vamos, você pode ser pai’, e foi aí que decidimos ter filhos, por causa desse garotinho na Ucrânia.”

Elton completou 75 anos nesta sexta e atualmente está viajando com sua turnê “Farewell Yellow Brick Road” pelos Estados Unidos, mas deixou claro que sempre prefere não ficar olhando para trás, mas um aniversário tão marcante como este não poderia ser diferente.

“Definitivamente vou encontrar tempo para fazer um balanço e agradecer às minhas estrelas da sorte por minha família, amigos e carreira maravilhosos. Sinto-me incrivelmente sortudo que, aos 75 anos, ainda amo tanto o que faço – ainda estou tão energizado com a música e animado por poder tocar, ouvir e falar sobre isso todos os dias. Estar de volta à estrada é uma explosão e a emoção de tocar ao vivo é tão incrível quanto há 50 anos”, descreveu ele.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba