Laís é a nona eliminada do “BBB 22” (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 91,25% dos votos. Douglas Silva e Eliezer seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O ator recebeu 4,48% dos votos e Eli, apenas 4,27%. Com a porcentagem expressiva, Laís entra para o top 10 de maiores rejeições na história do reality. No total, o paredão recebeu 157.060.266 votos.
No discurso, Tadeu Schmidt confundiu a cabeça dos brothers e falou que dois emparedados tiveram uma disputa por décimos na berlinda, sem revelar os nomes. O apresentador se referiu a D.G e Eliezer, que passaram longe de serem eliminados.
Ainda no sofá, Laís deu um beijo em Gustavo, com quem teve um romance na casa. “Tudo certo, gente!”, disse, ao abraçar seus aliados do quarto lollipop, que não seguraram o choro com a notícia.
Para Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, Laís fez uma previsão. “Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada.”
A goiana também se despediu de Arthur Aguiar. Os dois tiveram desavenças durante o confinamento e o ator, como líder, colocou Laís direto no paredão. “Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa”, disse Arthur. “Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur”, respondeu a agora ex-sister.
Onze participantes seguem na competição:
Grupo Pipoca: Jessilane; Eliezer; Eslovênia; Lucas; Natália e Gustavo.
Grupo Camarote: Arthur Aguiar; Pedro Scooby; Paulo André Camilo; Douglas Silva e Linn da Quebrada.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba