A coaching e influenciadora Maíra Cardi usou as redes para defender o marido, o ator Arthur Aguiar, que está sendo acusado de gaslighting. O assunto vem gerando polêmica nas redes sociais após o jogo da discórdia nesta segunda-feira (21). Arthur foi criticado por interromper Laís, e falar que a sister distorcia suas falas.
O termo gaslighting é definido pelos especialistas como uma forma de violência psicológica sutil, na qual o abusador mente, distorce a realidade e sempre omite informações
Nas redes sociais Maíra disse que seu marido é coerente e impecável.
“Agora vamos falar sobre falar um por cima do outro? O jogo da discórdia tem um único objetivo! Trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo??? Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, disse ela.
“Ontem no TT [Twitter] a [hashtag] Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por ‘interromper’ a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!.”, desabafou ela.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba