Em João Pessoa

Em evento de filiação coletiva do PRTB, Sérgio Queiroz nega rumores de desistência de candidatura: "Ou Senado ou ser nada"

O pré-candidato ao Senado, Pastor Sérgio Queiroz (PRTB) comandou nesta quinta-feira (17) um evento de filiação coletiva do partido que aconteceu em João Pessoa. Na oportunidade, diversas pessoas, entre lideranças religiosas, militares e trabalhadores, se filiaram à legenda.

Para o evento de hoje, como explicado pelo próprio Sérgio, assinar a filiação não significava a obrigação de se candidatar às eleições deste ano. No entanto, muitos dos filiados devem ser lançados pré-candidatos a deputado federal e estadual nas próximas semanas.

Entre os filiados de hoje, estão figuras como Irmã Joelma, Major Fábio, Raimundo Penaforte, Pastor Arimateia, Pastor Sandro Gouveia, Patrícia Berger e Jaime Cardoso.

Deles, o próprio Queiroz já falou que Major Fábio é pré-candidato a deputado federal. O empresário Penaforte também considera disputar uma vaga. Os demais estão em conversações para disputar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O pastor ainda disse que o partido pretende fazer mais duas rodadas de filiação coletiva em João Pessoa, uma em Campina Grande e uma no Sertão.

Candidaturas do PRTB

Em coletiva de imprensa após o evento, Queiroz respondeu acerca de rumores de que poderia estar abandonando a disputa ao Senado para concorrer ao cargo de governador. Ele disse enfaticamente que não abandonará a sua pré-candidatura.

“Eu tenho dito uma palavra que é assim: ou Senado ou ser nada. Eu não abro de jeito nenhum dessa função. Só abro com uma condição, se vocês convencerem a papai do céu a mudarem o meu coração”, respondeu.

Acerca do candidato a governador do partido, Queiroz afirmou que a legenda segue dialogando, que a preço de hoje quatro nomes irão para a “rodada final” de avaliações e que o plano A do partido segue ter uma chapa puro sangue.

“Nós estamos conversando, queremos um nome que tenha princípio, valores, competência. Estamos estreitando cada vez mais as conversações. Temos três ou quatro nomes para a rodada final de avaliações. O que quero dizer é que não são pessoas do cenário político, são pessoas talvez até desconhecidas da população em geral”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba