A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), dá continuidade, ao projeto “Quintas Artísticas”, nesta quinta-feira, 17, com apresentação da cantora Renatinha Furacão, mais uma das contempladas pela Lei Aldir Blanc. O show ocorrerá no Mini Teatro Paulo Pontes, a partir das 19h.
A entrada para o evento é gratuita e aberta ao público em geral, mas, é necessário retirar os ingressos na página do teatro do Sympla (www.sympla.com.br/tmsc), uma vez que, em respeito aos protocolos sanitários estabelecidos no decreto vigente, o público será limitado.
Renatinha é uma cantora com mais de 17 anos de carreira, já passando por bandas conhecidas do público de Campina Grande, como Afrodite e Luan Estilizado. “Faço meu repertório de acordo com o público. Canto a música popular brasileira, mas vou do sertanejo ao forró das antigas também. Geralmente, procuro ver o que está agradando. Canto Marília Mendonça, Roupa Nova e Djavan, além de outros artistas”, disse a cantora.
Há cerca de cinco anos, Renata vem apostando num projeto de voz e violão, nos bares da cidade. Ela sempre canta um repertório eclético, com muitas músicas das mais românticas às mais dançantes.
O projeto Quintas Artísticas, inicialmente, vem com apresentações de artistas contemplados pela Lei Emergencial Aldir Blanc e esta é a segunda semana de apresentações, que deve se estender o ano inteiro, inclusive com a possibilidade futura de abertura de seleção para novos artistas interessados.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba