Lucas Bissoli, participante do BBB22, não gostou de ser chamado de playboy por Pedro Scooby durante uma discussão no último domingo (13).
“Você se coloca num lugar de pobre coitado, mano. (…) Você não ia para faculdade particular? Qual é?”, perguntou Scooby.
Lucas não gostou do comentário do brother e durante conversa com suas aliadas no jogo disse que precisa fazer muito sacrifícios para conseguir pagar o curso como deixar de viajar ou ir a restaurantes.
De acordo com o Notícias da TV, quem quer entrar na área da saúde na Universidade Vila Velha, no Espírito Santo, instituição onde o brother estuda, paga uma mensalidade de R$ 7.713,92, o que daria R$ 92.567,04 por ano.
Nas redes sociais a mãe de Lucas, rebateu os ataques que o filho recebeu após a polêmica.
“Lucas fez Engenharia de Produção, como vocês sabem, e durante o período de engenharia, que são cinco anos, nós fizemos uma poupança, para ele poder fazer um intercâmbio depois que ele se formasse. E assim foi feito. Voltando, ele tinha um sonho de fazer Medicina também. Ele estudava em casa e, no meio do ano, tentou uma faculdade particular”, disse ela.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba