Um caso chocante com um morador de Manaus chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira. O bancário Allan Douglas, de 30 anos surpreendeu seguidores ao revelar que teve o pulmão perfurado pelo uso dos famosos cigarros eletrônicos.
O jovem ficou internado durante três dias em uma UTI após uma viagem de férias para o Rio de Janeiro, onde usou com mais frequência o cigarro.
“3 dias na UTI intensiva, graças ao “Cigarro eletrônico” onde perfurou meu pulmãozinho tão lindo, entrando água e o fragilizando e aqui estou a 8 dias aqui no hospital me recuperando desse pesadelo. Não queira passar o que passei, foi uma lição de vida, alerte seu amigo. Ame-se”, escreveu ele.
O uso dos cigarros eletrônicos se tornou ‘febre’ entre jovens e adultos de todo o Brasil, mas especialistas alertam que mesmo sendo um aparelho eletrônico, seu uso pode ter consequência tão graves ou piores que os cigarros comuns.
Allan segue se recuperando após o incidente.
“Galera estou bem, estou agora no apartamento do hospital para o tratamento com antibióticos! É algo que só vemos notícias mas jamais imaginamos que poderia acontecer conosco mesmo, nosso pulmão é tão lindo, pra ser castigado.”, disse ele.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba