Em mais um jogo desmembrado do Campeonato Paraibano, na noite desta terça-feira (15), CSP e Nacional de Patos vão se enfrentar pela sétima rodada do Grupo B da competição. A bola rola às 20h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
No primeiro jogo entre os dois times, vitória do Canário do Sertão de virada por 4 a 2. Agora, com 10 pontos, mesmo fora de casa, o Naça quer vencer para disparar na ponta da tabela e abrir vantagem para o Campinense, que tem 7 pontos e está na segunda posição. Já o Tigre da capital precisa se recuperar urgentemente depois de conseguir perder para o Sport Lagoa Seca na semana passada, o que diminuiu a distância das equipes, que são as duas últimas colocadas na tabela.
Para o confronto desta noite, o tricolor tem apenas um desfalque. O treinador Josivaldo Alves não pode contar com o meia Arthur, que está no Departamento Médico. Mesmo com o péssimo resultado no Amigão diante do pior time da chave, poucas alterações devem ser feitas entre os que começarão ao jogo.
do lado do time sertanejo o técnico Lamar tem um grande problema para colocar o time em campo. O atacante Pedrão, artilheiro do estadual, vai precisar cumprir suspensão automática porque recebeu dois cartões amarelos contra o Treze, sendo um deles quando fez o segundo gol da vitória e tirou a camisa, recebendo a punição e sendo expulso de campo.
Diego Roberto apita o jogo, auxiliado por Esdras Marques e Mattheus Tcharles. O quarto árbitro é Douglas Magno.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Polêmica Paraíba