O vereador Júnior Paulo (Republicanos), da cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi denunciado por servidores do Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa após diversos abusos supostamente cometidos por ele.
Os fatos aconteceram na manhã desta sexta-feira (11), e desencadearam uma série de reclamações por parte do corpo de funcionários de diversas áreas do hospital.
Segundo uma servidora, o parlamentar teria invadido a sala de consultas do cirurgião para fazer questionamentos durante o atendimento.
“O cirurgião queria parar todos os procedimentos e abrir um B.O contra Júnior Paulo, que invadiu as consultas e constrangeu todos os profissionais presentes”, declarou a servidora que preferiu não se identificar com medo de represálias.
Segundo informações, o médico cirurgião estaria pronto para realizar os procedimentos quando teve que interromper a preparação para atender à “carteirada” do parlamentar.
“Como vou realizar cirurgias agora? Você entra aqui gritando, dando carteirada e acha que está ajudando? Como posso operar agora estando nervoso achando que tinha acontecido algo no hospital?”, teria dito o médico, segundo a testemunha.
Além disso, o vereador estava identificado com um colete de fiscal feito para ele e os outros três vereadores da oposição sem prerrogativa do regimento interno da Câmara.
“Ele mostrava o colete o tempo todo e disse que, por isso, teria acesso a todas as áreas que ele desejasse”, disse a funcionária.
Além de todos esses fatos, o vereador também teria tomado a força da mão da enfermeira a folha de ponto dos médicos.
A reportagem tentou contato com a assessoria de Júnior Paulo, mas não obteve resposta.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba