A prefeitura municipal de Bayeux emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira (10) recuando da decisão que havia sido anunciada nessa quarta-feira (9) de que o município iria flexibilizar o uso de máscaras de proteção individual em ambientes abertos a partir de hoje.
No comunicado, a gestão municipal citou que irá realizar uma “melhor avaliação técnico-jurídica” da situação: “A Procuradoria-Geral do Município ainda está analisando alguns detalhes do decreto em meio a uma discussão de insegurança jurídica que envolve o tema no Estado”.
Ainda, a nota diz que a prefeita Luciene Gosmes tem posição favorável a desobrigar o uso do equipamento.
Leia na íntegra:
Prefeitura de Bayeux suspendeu a publicação do decreto sobre desobrigação do uso de máscaras em local aberto para uma melhor avaliação técnico-jurídica. A Procuradoria-Geral do Município ainda está analisando alguns detalhes do decreto em meio a uma discussão de insegurança jurídica que envolve o tema no Estado. Entretanto, a prefeita Luciene tem posição pessoal favorável a desobrigar o uso de máscaras diante da flexibilização que acontece no país e a redução dos números de mortes e contaminados por Covid.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba