O Vasco abriu o placar aos cinco minutos com Bruno Nazário. Depois de ótima jogada de Gabriel Pec, ele tocou para trás e o meio-campista chegou batendo de primeira para colocar o Gigante da Colina na frente. 1 a 0 e Juazeirense em apuros Depois do primeiro gol, os cariocas tiveram excelentes oportunidades, mas não souberam aproveitar.
Depois dos 20 minutos iniciais, os mandantes começaram a igualar um pouco o confronto e não demoraram muito para deixar tudo igual. Aos 34 minutos, Dadinha cruzou na área, Anicete errou o domínio, porém Nildo chegou batendo de primeira e acertou uma bomba de canhota para o fundo das redes de Thiago Rodrigues. Sem chances para o goleiro vascaíno. 1 a 1 e tudo igual.
Após sofrer o gol de empate, o Vasco não conseguiu fazer o seu segundo gol no primeiro tempo e viu a partida se encaminhar para uma etapa final mais tensa. O Juazeirense, por sua vez, se encheu de moral para tentar a classificação histórica para a próxima fase da Copa do Brasil.
O segundo tempo entre Juazeirense e Vasco continuou de muita tensão para os dois lados. Os donos da casa começaram melhor a parte final do confronto e fizeram Thiago Rodrigues defender ótimas finalizações de Deysinho e Eduardo. O goleiro vascaíno foi importante para manter o 1 a 1.
Depois de um começo de muita pressão do Juazeirense, o Vasco se encontrou na parte final do jogo. Uma das melhores chegadas foi com Gabriel Pec, o atacante fez ótima jogada individual, porém o goleiro rival fez boa defesa e evitou o segundo da equipe carioca no confronto.
Com os dois times mais tensos, o empate ficou no placar e a decisão ficou para ser decidida nas penalidades. Nas cobranças de pênalti, a Juazeirense foi melhor e viu Rodrigo Calaça brilhar para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Placar final das cobranças: 4 a 2
Fonte: GE
Créditos: Polêmica Paraíba