Mandato

Bruno Cunha Lima revela que pelo menos cinco secretários municipais devem disputar eleições; veja quem são

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), pode sofrer diversas baixas no seu quadro de secretários nas próximas semanas. Em entrevista concedida nessa segunda-feira (7) à imprensa local, Bruno revelou que pelo menos cinco auxiliares estão cogitando disputar as eleições desse ano.

Para isso, eles teriam que abrir mão das secretarias que atuam para poderem se dedicar às suas respectivas campanhas. Bruno revelou que nada ainda está definido, mas que está em constante diálogo com eles.

“Sim. A gente tem conversado com alguns colegas, uns dois ou três, que têm uma pré-disposição de participar do processo na condição de candidatos. Ainda nada definido da parte deles, mas estamos conversando e dialogando, para a partir disso, eles tomarem a sua decisão”, falou.

Bruno disse que fica “entusiasmado” com pessoas jovens desejando entrar na política e afirmou que ele próprio tem estimulado vereadores, outros secretários e demais aliados a disputarem as eleições.

O prefeito citou os nomes dos secretários Raymundo Asfora Neto (Educação), Dinho Papaléguas (Esporte), Laryssa Almeida (Ciência e Tecnologia), Renato Gadelha (Agricultura) e Dunga Júnior (STTP).

“Essa é uma decisão pessoal deles, e a mim, enquanto colega de trabalho, cabe estimular, opinar e aconselhar”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba