Palestras, atividades físicas, espaço da beleza e espetáculos musicais em eventos presenciais e virtuais
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, próxima terça-feira, a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, promove uma série de ações em homenagem à data, para o público feminino e colaboradoras do órgão. A maioria das ações presenciais acontecerão, a partir das 8h, no auditório do Sine-CG, localizado na Rua Santa Clara, S\N – Centro.
A programação busca homenagear a luta e as conquistas das mulheres trabalhadoras do município com ações educativas e facilitadoras. Para a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, “o mês de março propõe uma reflexão acerca do protagonismo feminino, o empoderamento e a representatividade da mulher em diversos âmbitos da sociedade, principalmente na trabalhabilidade e empreendedorismo”.
No início das atividades, dia 8, as mulheres que chegarem ao Sine CG terão a oportunidade de participar de 3 palestras presenciais sobre o universo feminino: Os desafios da mulher na atualidade; Marketing pessoal para mulheres e Como acreditar que você é capaz. Na ocasião, as presentes ainda terão assessoria na elaboração de currículo, espaço de beleza, atividades físicas orientadas e brindes, ao som de uma apresentação musical.
Lives temáticas
Continuando a programação do mês da mulher, o Sine-CG organizou uma série de lives temáticas que dialogam sobre a participação das mulheres em diferentes espaços de empreendedorismo e destaque femnino. As lives acontecerão semanalmente, a partir das 19h30, durante o mês de março, no perfil oficial do Sine-CG no instagram: @sinemunicipalcg, com a presença de convidadas que influenciam positivamente no desenvolvimento do mercado de trabalho local.
Confira a programação completa de lives:
10/03 – 19h30: Orientações profissionais para jovens mulheres.
15/03 – 19h30: Mulher empreendedora.
22/03 – 19h30: Oportunidades e obstáculos para a mulher trabalhadora.
29/03 – 19h30: Novas profissões conquistadas pelas mulheres
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba