BIG BROTHER BRASIL

DESISTIRAM DO BBB! Relembre quais participantes já desistiram do reality show mais famoso do Brasil

No último domingo, (27), Tiago Abravanel deixou a casa do Big Brother Brasil, tornando-se o sétimo competidor a desistir do programa, em 22 edições do reality show.

Seja por pressão, cansaço, solidão ou até mesmo à rejeição dos colegas de confinamento, muitos brothers também  optaram por desistir do BBB. Relembre abaixo:

Tiago Abravanel (BBB22)
Tiago foi o primeiro participante a usar o botão da desistência, que estreou na atual edição. Tudo indica que o que motivou o brother a desistir foi a rejeição e solidão que ele sofreu após descobrir que os participantes estavam organizando votos para colocá-lo no paredão.

Lucas Penteado (BBB 21)
Lucas Penteado abandonou o programa no ano passado. O ator se desentendeu com a maioria da casa e ameaçou sair mais de uma vez antes de realmente sair. Durante uma festa, ele protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality com Gil do Vigor e, após ter sua sexualidade questionada por alguns participantes, resolveu sair do programa.

Alan (BBB 16)
O professor de filosofia resolver deixar a edição após descobrir que o pai estava com câncer no pulmão e que o quadro do familiar tinha se agravado. “Não posso dar as costas a isso, é meu pai, eu preciso estar do lado dele, ele pode ir embora e preciso vê-lo”, afirmou.

Tamires (BBB 15)
A dentista contou que não queria mais ficar longe da família. “Eu sou muito mais frágil do que eu imaginava. E, para mim, chegou uma hora que eu comecei a perder um pouco as minhas referências e eu acho que chegou um ponto que não vale tudo por R$ 1,5 milhão”, disse. Antes de ir para o Confessionário, ela disse para os amigos que estava feliz de sair da casa.

Kleber Bambam (BBB 13)
Em sua segunda tentativa de ganhar o reality, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil não aguentou a pressão da casa e resolveu desistir do programa. Ele era o Líder da primeira semana e reuniu os outros moradores da casa para compartilhar a decisão antes do primeiro Paredão. “Eu vou sair fora, vou deixar você aí e ninguém vai mudar minha opinião, não adianta”, afirmou.

Leonardo Jancu (BBB 9)
Durante a primeira edição do Quarto Branco, punição que confina três participantes em cômodo de apenas uma cor, o brother apertou o botão de desistência.

Dilsinho ‘Mad Max’ (BBB 3)
A primeira desistência da história do reality veio do tatuador Dilsinho “Mad Max”, após 10 dias de confinamento. Aparentemente, o participante estava muito angustiado dentro do reality e, segundo outros brothers, teve um processo de autoconhecimento dentro do programa que solidificou sua decisão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba