Investigações

Quebra-cabeça: novo vídeo mostra carro no Bairro dos Estados antes de acidente na Avenida Epitácio Pessoa; ASSISTA

Novas imagens tornadas públicas nesta quinta-feira (03), mostram um dos veículos que teria causado o acidente na Avenida Epitácio Pessoa, parado em uma esquina do bairro dos Estados, em João Pessoa.

Novas imagens tornadas públicas nesta quinta-feira (03), mostram um dos veículos que teria causado o acidente na Avenida Epitácio Pessoa, parado em uma esquina do bairro dos Estados, em João Pessoa. O acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada da última quarta-feira (2).

O vídeo mostra o carro branco, modelo HB20, parado na esquina das avenidas Mato Grosso e Piauí, às 1h10. A informação foi noticiada com exclusividade pelo jornalista Bruno Pereira, no programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM.

Uma das hipóteses ventiladas é que o motorista Raul Queiroga estaria parado em frente ao prédio onde mora a sua namorada, minutos antes do acidente. A polícia ainda investiga se o acidente foi motivado por um ‘racha’ ou por perseguição de um veículo a outro.

Nas imagens, é possível ver quando um carro preto passa pelo veículo branco. Vinte segundos depois, o HB20 segue na mesma direção. O acidente teria acontecido pouco tempo depois, na Avenida Epitácio Pessoa.  Segundo a polícia, os carros trafegavam em alta velocidade, no sentido Centro-Praia e na contramão, no momento do acidente.

Apresentação à Central de Polícia

O suspeito de dirigir o HB20 se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (3). Raul Queiroga prestou esclarecimentos ao lado do advogado, momento em que foi ouvido e logo após liberado. Ele deve responder o processo em liberdade.

Câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) flagraram momentos antes do acidente, quando os dois veículos passam por um dos trechos da via em alta velocidade. As imagens não são conclusivas, mas vão ajudar nas investigações.

Assista ao vídeo a seguir:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba