Hipster da Federal

Policial federal famoso é morto por tiro de espingarda ao tentar invadir fazenda

Foto: Reprodução/ Internet

O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido nacionalmente como ‘hipster da federal’, foi morto nessa quarta-feira (2), por volta das 23h30, ao tentar entrar em uma propriedade rural na cidade de Buritinópolis-GO.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do local, identificado como Marcony dos Anjos, estava em casa com a mulher e sua filha de três anos quando ouviu “barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”.

Posteriormente, o policial federal teria desligado a energia do local e arrombado a porta. No escuro, Valença disse ao dono da propriedade que ele fosse embora, o que não aconteceu.

Marcony então disparou com uma espingarda na direção do policial. Ao religar a luz, o proprietário viu que atingiu o policial federal e chamou a Polícia Militar.

Valença ganhou notoriedade nacional quando foi visto escoltando o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, quando preso em 2016. Lucas ganhou os apelidos de ‘hipster da federal’ e ‘lenhador da federal’, por exemplo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba