A influenciadora Jade Picon está sendo acusada de racismo contra o atleta Paulo André, com quem divide o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.
Jade e Paulo vivem um affair na casa, mas segundo a sister, não existe possibilidade de um relacionamento entre os dois fora do BBB.
“É uma pessoa que me faz bem e que deixa o meus dias mais leves. Mas o que eu gosto de nós dois, é que sabemos respeitar um ao outro. É uma pessoa que fiquei e fui morar junto, praticamente. Se fosse diferente do que é, eu Jade, do jeito que eu levo minhas relações, eu não conseguiria… É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Mas não é uma pessoa que eu penso: ‘Quem sabe lá fora a gente namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim“, disse ela enquanto conversava com algumas colegas da casa.
Após o comentário internautas acusaram a influenciadora de racismo. Os administradores das redes sociais da influencer se pronunciaram contra as acusações.
Essa acusação é gravíssima e RACISMO NÃO É BRINCADEIRA.
Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos— Jade Picon🌪 (@jadepicon) March 2, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba