BBB22

Vyni se estranha com Eliezer e pede para não ser defendido

Foto: Reprodução/Globo

Ocorreu na noite desta segunda-feira (29) mais um jogo da discórdia na casa mais vigiada do país. A dinâmica que tinha como objetivo definir o “Protagonista”, “Antagonista”, “Coadjuvante” e “Figurante” de acordo com o ponto de vista de cada participante, acabou gerando algumas discussões entre os brothers.

Um dos destaques da noite foi o empresário Eliezer, que defendeu o seu aliado, Vyni. Apesar de ter sido defendido nas melhores das intenções, o cearense pediu para que Eliezer não o defendesse novamente, pois teme que Eli se torne ainda mais o alvo do restante da casa. Além disso, Vyni fez questão de esclarecer que é o único responsável pelo o que faz dentro do jogo.

“Agradeço muito. Muito, muito, muito, muito mesmo pelo que você fez ontem [no Jogo da Discórdia]. Só não faça mais. Você fazendo isso, você se coloca mais na reta do que você já está. Você cria um alvo que é desnecessário no momento. […] Eu acho lindo, de verdade. Tocou meu coração de um jeito que que eu não tô acostumado a ter pessoas falando desse jeito por mim.”, discursou Vyni.

“Eu não tenho medo de ser alvo”, disparou Eliezer. E Vyni insistiu em seu ponto de vista. “Não, mas você fazer aquilo, você se coloca desnecessariamente numa posição onde você não precisa estar. […] Você não me colocou em situação nenhuma. Tudo aquilo que acontece foram foi pelos meus acertos, pelos meus erros. São consequências das minhas atitudes. Não tem nada a ver com você.”, concluiu.

A defesa

Com trajetória morna pela casa do BBB, alguns participantes compartilharam do mesmo pensamento dos telespectadores e deram a plaquinha de “Figurante” para o cearense. Vendo que seu aliado estava sendo “criticado”, Eliezer entrou em defesa de Vyni. Segundo o empresário, seu colega é “muito coração” e ama todos os participantes, e por isso, não se compromete com o jogo.

“Sabe por quê o Vyni é dessa forma? Porque ele SENTE. Muito, muito. A gente entende que é um jogo, ele sabe disso. Mas toda vez que entram no coração dele, qualquer um de vocês aqui, sem exceção. Ele acha que magoa e acaba pegando um peso maior do que pode carregar. Então quando isso acontece, pela personalidade dele, ele se fecha. […] Ele tá nessa posição de figurante pra vocês, porque ele ama vocês. O coração dele é muito puro pra isso acontecer [brigas e discussões].“, defendeu Eliezer.

 

Fonte: Em Off
Créditos: Em Off