Paternidade

Justiça obriga Rodrygo do Real Madrid a pagar pensão dos filhos gêmeos

A coluna LeoDias teve acesso a um processo de pedido de pensão e tutela antecipada, movida por uma mulher contra o jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Rodrygo Silva de Goes. A mulher, chamada de Pamella Cristina Costa Souza, é esteticista na cidade de Santos (SP) e recentemente deu à luz a gêmeos, os quais alega que são filhos do atleta.

 

A coluna LeoDias teve acesso a um processo de pedido de pensão e tutela antecipada, movida por uma mulher contra o jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Rodrygo Silva de Goes. A mulher, chamada de Pamella Cristina Costa Souza, é esteticista na cidade de Santos (SP) e recentemente deu à luz a gêmeos, os quais alega que são filhos do atleta. A decisão proferida pela juíza Thatyana Antonelli Marcelino Brabo da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos (SP) obrigou o jogador, de 21 anos, a pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão. A defesa do jogador apresentou pedido de contestação.

Segundo documento ao qual a coluna teve acesso, a equipe jurídica do jogador ofereceu um pagamento de 2 salários mínimos (R$ 2,2 mil na época) de pensão que seria ressarcido em caso da paternidade não ser comprovada. Pamella rejeitou a proposta e teria se sentido ofendida, já que teve de se afastar de todas as atividades profissionais, por estar em uma gravidez de risco, e pelo fato de o atleta receber o montante de R$ 18 milhões de salário mensal em seu clube, o Real Madrid. As informações salariais, contidas no processo, foram feitas com base no que está divulgado no popular site de futebol Transfermarkt.

Em mensagens trocadas no WhatsApp e Instagram, que constam no processo movido pela equipe da esteticista, quando informado que seria pai de gêmeos, Rodrygo parabenizou e informou que o “pessoal” tomaria conta de tudo: “O pessoal já está à frente disso. Em breve, nos falamos.” Em alguns momentos, Pamella também comenta o fato de ter uma filha de outro relacionamento e Rodrygo chega a fazer uma insinuação: “Também, bate um vento tu engravida”.

Segundo o processo, as relações sexuais que resultaram na gravidez aconteceram na madrugada entre os dias 12 e 13 de junho de 2021, época em que o jogador estava de férias no Brasil e resolveu passar o dia dos namorados com Pamella. Após o encontro, no dia 2 de julho de 2021, a mulher realizou exame médico que confirmou sua gravidez.

Ainda de acordo com o que consta no processo, com o resultado positivo, o pai do jogador, Éric Batista de Goes, acompanhou a mulher em um ultrassom realizado na cidade de Osasco (SP), já que Rodrygo havia voltado para sua casa em Madrid. O exame confirmou a gravidez de gêmeos. Após a confirmação, o jogador teria bloqueado a mulher nas redes sociais e contratou uma equipe de advogados para tocar o caso.

Segundo as informações contidas no processo, os dois se conheceram quando o jogador ainda atuava pelo Santos Futebol Clube em maio de 2018 e passaram a ter interesse romântico mútuo. No entanto, após ter sido negociado com Real Madrid, da Espanha, Pamella e Rodrygo se distanciaram mesmo mantendo contato via redes sociais.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba