investigação

FEIRA DE MANGAIO: defesa de Tyrone Gomes emite nota e descarta envolvimento em investigações da operação - LEIA NOTA

A defesa da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes desmentiu, no início da tarde desta quarta-feira (23), que as empresas Meta Comércio e Serviços Eireli e a HML Comercial LTDA (O Rei dos Esportes), ligadas aos seus familiares estariam sendo investigadas na Operação Feira de Mangaio, que está cumprindo 8 mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça, nas cidade de Cabedelo e João Pessoa.

A defesa dos familiares da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes desmentiu, no início da tarde desta quarta-feira (23), que as empresas Meta Comércio e Serviços Eireli e a HML Comercial LTDA (O Rei dos Esportes), ligadas aos seus familiares estariam sendo investigadas na Operação Feira de Mangaio, que está cumprindo 8 mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça, nas cidade de Cabedelo e João Pessoa.

Em nota, a defesa esclarece que seu cliente Tyrone de Araújo Gomes foi surpreendido na manhã de hoje (23), com um mandado de busca e apreensão e que segundo ele, não tem qualquer respaldo fático, em que a acusação distorce fatos e verdades sobre ele.

A prefeitura de Cabedelo também emitiu uma nota, onde esclarece que a investigação não tem qualquer relação com órgão.

Confira nota da defesa:

NOTA

A defesa de Tyrone de Araújo Gomes esclarece que seu cliente foi surpreendido, na data de hoje, com uma medida de Busca e Apreensão Criminal proferida pelo Juízo Criminal de Cabedelo, em segredo de justiça, sem qualquer respaldo fático, em que a acusação distorce fatos e verdades sobre ele.

O investigado está tranquilo, à disposição da Justiça e pronto para colaborar com a busca da verdade, apenas aguardando que lhe seja deferido acesso à integralidade do processo criminal para que possa exercer seu contraditório sobre os fatos, não abrindo mão de exercer o seu amplo, sagrado e constitucional direito de defesa.

JOSÉ EDÍSIO SIMÕES SOUTO
OAB PB 5405

Confira nota da Prefeitura de Cabedelo

NOTA

A Prefeitura Municipal de Cabedelo informa que a Operação “Feira de Mangaio”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), pelo Gaeco em diversas cidades da Paraíba, não tem qualquer relação com a Prefeitura de Cabedelo.

A operação investiga exclusivamente a empresa.

A Prefeitura de Cabedelo esclarece que não houve nenhum mandado de busca e apreensão, mas colaborando com as investigações, atendeu a solicitação de cópia de dois processos administrativos – pregões presenciais cujas sessões foram transmitidas ao vivo pela internet, assim como todos os demais processos licitatórios realizados neste município.

A gestão reitera o apoio a todo e qualquer tipo de Operação que vise desarticular irregularidades cometidas contra o erário público.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba