Jazon Vieira é o novo técnico do Atlético-PB. Um dia depois de anunciar a demissão de Jaelson Marcelino, a diretoria atleticana confirmou como seu substituto o nome de Jazon, que comandou o Auto Esporte-PB nas três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano .
Jaelson Marcelino, definitivamente, não agradou no Atlético-PB. Ele comandou o time nas três primeiras rodadas do estadual, somou três derrotas, 0% de aproveitamento, o que deixou o Trovão na lanterna do Grupo A.
Para tentar resolver a situação a diretoria atleticana contratou um treinador que, também em três rodadas do Campeonato Paraibano, não conseguiu números muito melhores. Jazon esteve à frente do Auto Esporte-PB em três rodadas do estadual e conseguiu apenas uma vitória, justamente sobre o Atlético-PB de Jaelson. O técnico — antes alvirrubro, agora alviazulino — deixou o Macaco Autino na penúltima colocação da Chave A.
Aos 54 anos, Jazon Vieira já circulou por alguns clubes do futebol paraibano. Além de colecionar algumas passagens pelo Auto Esporte-PB, também treinou Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal.
Ao mesmo tempo em que anunciou a contratação do técnico Jazon Vieira, a direitoria do Atlético-PB também confirmou os retornos de dois jogadores para o elenco a ser comandado pelo novo treinador. Trata-se do goleiro Gabriel Batista e do volante Romerito.
Gabriel tem 27 anos e defendeu o Trovão Azul em 2020. Ele estava vinculado ao Morrinhos, de Goiás, e tam passagens ainda por Tocantinópolis, Cascavel, Central de Caruaru e Fluminense do Itaum-SC.
Já Romerito tem maior identificação com a camisa e com o torcedor atleticanos. Ele esteve no time de Cajazeiras durante três temporadas seguidas (2017, 2018 e 2019) e chega sob a expectativa de ser um ponto de equilíbrio e experiência no meio de campo do Atlético-PB, agora sob o comando de Jazon Vieira.
Fonte: GEPB
Créditos: Polêmica Paraíba