O Atlético-PB anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Jaelson Marcelino. O treinador comandou o Trovão Azul nas três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 e não somou um ponto sequer. A diretoria promete anunciar em breve o nome do substituto.
Jaelson Marcelino foi anunciado como técnico do Atlético-PB há menos de três meses, ainda no início de dezembro. Ele comandou o time em quatro amistosos de pré-temporada, sem derrotas, mas, quando os desafios começaram para valer, o time não se encontrou.
Em três jogos no Campeonato Paraibano, o Trovão Azul, sob o comando de Jaelson, só acumulou derrotas: 1 a 0 para o Botafogo-PB, no Perpetão; 1 a 0 para o Auto Esporte-PB, também no Perpetão; e 2 a 1 para o São Paulo Crystal, no Carneirão.
A situação do treinador à frente do time parecia complicada, pelo menos, desde a derrota para o Auto Esporte-PB. Naquela ocasião, o próprio Jaelson adotou um tom de despedida em sua entrevista, fazendo mesmo parecer que a qualquer momento ele poderia deixar o cargo. A diretoria deu um voto de confiança ao técnico e decidiu dar continuidade ao trabalho. Mas só até esta segunda-feira.
Jaelson Marcelino se despede do Atlético-PB com 0% de aproveitamento em jogos oficiais e deixa o time na lanterna do Grupo A do Campeonato Paraibano, dentro da zona de rebaixamento.
Sem jogos até o dia 7 de março, o Atlético-PB tem tempo para escolher um novo técnico. Mas, em nota, a diretoria demonstrou que tem pressa em resolver essa pendência e prometeu anunciar o substituto de Jaelson ainda nesta segunda-feira.
Fonte: GEPB
Créditos: Polêmica Paraíba