O pré candidato a deputado federal, Delegado Francisco Azevedo esteve neste domingo (13) na Associação de Bairro dos Bancários e Universitários. O encontro aconteceu na sede da entidade, nas imediações da Praça da Paz.
Uma das principais pautas da reunião é o constante sentimento de insegurança em torno da praça. Ao contrário do que o nome sugere, a Praça da Paz tem tirado o sossego dos moradores ao redor. De acordo com o Delegado Francisco, a praça é um importante reduto cultural e esportivo, mas no período noturno acaba sendo foco de aglomerações e muito barulho para quem mora nas imediações. Américo Cabral, presidente da associação, acrescenta que é costumeiro flagrar pessoas fazendo uso de entorpecentes na praça, o que aumenta a sensação de insegurança no bairro.
O pré candidato lembra que a situação instável da praça é recente: “No início do governo Bolsonaro eu era o Delegado responsável pela área. Na época não tínhamos esse problema com a Praça da Paz. Com a minha saída e coincidentemente com a saída do Ministro Sérgio Moro, foram que esses problemas começaram. É uma coincidência, mas tem base fática”.
O Delegado Francisco escutou as demandas e com isso garante uma maior sensibilidade para fazer propostas na Câmara Federal: “Vamos contar com a parceria do presidenciável Sérgio Moro e trazer muitos recursos para o estado”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Ascom