Luana Piovani foi aos stories hoje para explicar a decisão de não permitir a aparição dos filhos no vídeo do anjo do “BBB 22” (TV Globo).
Segundo a atriz, a autorização de imagem das crianças que teria que ser dada à Globo seria “vitalícia por umas cinco vidas” e que, por nunca ter se submetido à empresa, não poderia fazer diferente com os filhos.
“Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair.”
Pìovani ainda afirmou que está fazendo seu papel de mãe, que é o seu melhor, e que “ninguém morre de saudade”.
“Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro”, completou a apresentadora.
Fonte: splash
Créditos: Polêmica Paraíba