Com o contrato perto do fim, Galvão Bueno tem o desejo de seguir na emissora. O contrato entre as partes termina no final deste ano, após a Copa do Mundo, no Catar. Contudo, o narrador quer estender o vínculo.
Com mais de duas décadas de casa, o jornalista de 71 anos está disposto a renovar o seu contrato com a Globo. Segundo informações apuradas pelo Notícias da TV, Galvão e a direção da Globo vão resolver estas questões contratuais antes da Copa para dar tranquilidade para ambas as partes na principal cobertura da Globo no ano. A questão financeira, mesmo com os cortes que a emissora tem feito nos últimos tempos, não seria um problema.
De acordo com as primeiras conversas, o novo contrato duraria até o fim de 2024, para que o narrador esteja na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.
Atualmente, Galvão comanda as principais transmissões da Globo, como finais de torneios entre clubes, como a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, e jogos da Seleção Brasileira. Além de comandar semanalmente o programa de debate esportivo “Bem, Amigos!, nas noites de segunda, no canal SporTV.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba