Um homem foi preso na saída de uma festa em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife, por matar a tiros Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido por MC Boco do Borel, durante um show em 26 de dezembro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (7).
A Vara Criminal da Comarca de Ipojuca emitiu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi cumprido no domingo (6). O nome dele não foi divulgado, nem detalhes sobre a possível motivação do assassinato, ocorrido durante uma apresentação no Aconchego Bar, em Serrambi, também em Ipojuca.
As investigações foram coordenadas pelos delegados Claudio Neto e Marcos de Castro, que convocaram para o fim da manhã desta segunda-feira (7) coletiva de imprensa para repassar informações sobre a prisão.
Na época, uma testemunha contou que o assassinato ocorreu por volta das 2h40 e que o autor dos disparos foi um homem encapuzado. Ainda em dezembro, o delegado Marcos de Castro afirmou que uma das linhas de investigação era disputa entre integrantes de facções criminosas rivais.
No velório, a viúva de Boco, Alynne Cristina, disse que não acreditava na possibilidade de o crime ter ligação com a criminalidade. Ela afirmou que o cantor de brega funk era bom companheiro e bom pai.
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba