Intervenção em Patos

FPF nomeia interventor para o Nacional de Patos até a posse de uma nova diretoria

O Nacional de Patos vive um dos momentos mais conturbados de sua história. No decorrer dos últimos dias, o torcedor nacionalino viu jogadores do time serem despejados de hotel por falta de pagamento, trocas sucessivas de técnico, renúncia de presidente e derrota por WO na estreia no Campeonato Paraibano por falta de atletas inscritos.

Foto: Reprodução da Internet

 

O Nacional de Patos vive um dos momentos mais conturbados de sua história. No decorrer dos últimos dias, o torcedor nacionalino viu jogadores do time serem despejados de hotel por falta de pagamento, trocas sucessivas de técnico, renúncia de presidente e derrota por WO na estreia no Campeonato Paraibano por falta de atletas inscritos. Visando apaziguar a situação, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) nomeou, na quinta-feira, o advogado do Canário, Adilson da Silva Santos, como interventor do clube até que uma nova diretoria executiva seja eleita.

A intervenção provisória acontece após pedido do presidente do Conselho Deliberativo do Nacional de Patos, Adalberto Fernandes, haja vista que a antiga diretoria alviverde, composta pelo ex-presidente Rodrigo Queiroz e seu vice, Jefte Lourenço, renunciaram a seus respectivos cargos e não se encontram mais à frente do clube. Logo, se faz necessária a convocação de novas eleições, missão essa que fica agora a cargo de Adilson.

O interventor do clube tem um prazo de até 15 dias para a compor sua equipe de trabalho, que inclui prioritariamente convocar eleições para que uma nova diretoria executiva seja conduzida ao comando do clube. O ex-presidente do Nacional de Patos, Cleodon Bezerra, é o nome mais cotado para voltar ao comando da alta cúpula do Verdão Maravilha.

Fonte: GEPB
Créditos: Polêmica Paraíba