Pandemia no BBB

Responsável por montar festas do BBB é afastado com Covid

Logo ao deixar a casa, o primeiro participante eliminado - Luciano - testou positivo para o Covid levantando dúvidas se já havia contraído o vírus dentro do jogo, uma vez que sentiu os primeiros sintomas dois dias após deixar o confinamento.

Foto: Reprodução da Internet

 

Logo ao deixar a casa, o primeiro participante eliminado – Luciano – testou positivo para o Covid levantando dúvidas se já havia contraído o vírus dentro do jogo, uma vez que sentiu os primeiros sintomas dois dias após deixar o confinamento.

Logo depois que Luciano deixou a competição, Vyni passou a ter dores no corpo e tosse. No final da noite de ontem a Globo se manifestou, mas não respondeu de forma translúcida se os exames de covid foram realizados, principalmente com o Vyni. “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado”, disse. Entretanto, a emissora preferiu se calar em relação a realização ou não da testagem com o brother. Que o Vyni estava sendo medicado, o público todo já sabia. O brother mesmo fez questão de explicitar dentro da casa que estava tomando remédio, entretanto a medicação não estava fazendo efeito.

No mesmo período que Luciano foi eliminado da competição, um colaborador do BBB que trabalhava dentro da casa realizando a montagem da estrutura das festas foi afastado da emissora após testar positivo para o Covid. Outros três colaboradores que tinham contato com esse funcionário também foram afastados por precaução.

O caso teria deixado a direção bastante preocupada com a possível circulação do vírus dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba