O conselho executivo da Associação Brasileira da Advocacia Municipalista, presidido pelo advogado paraibano Marco Aurélio Villar, se reuniu na noite desta quarta-feira (02), e decidiu as metas iniciais para o ano de 2022.
Na pauta definida de forma conjunta pelos membros do conselho executivo, iniciará com uma visita institucional de todos os membros do conselho executivo, com o Presidente do CFOAB recém empossado, Dr. Roberto Simonetti, e pleitear, dentre outros itens, a indicação para formação da Comissão Especial de Direito Municipal.
Segundo Marco Villar, o grupo ainda deverá formular e propor parcerias com a Escola Nacional da Advocacia com cursos e capacitações voltadas e certificadas para advocacia, que teria o total apoio da Escola Nacional da Advocacia Municipalista, apresentação de alguns projetos de interesse da advocacia e que estão “engavetados” do congresso nacional aguardando o interesse da categoria, onde a ABAM estaria se colocando na defesa sempre que possível de forma conjunta e coligada com o CFOAB é demais seccionais Estaduais.
Haverá ainda uma visita ao Congresso para discutir com os parlamentares os principais Projetos ligados à Advocacia de forma geral, previamente verificados.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba