A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pediu para que a Secretaria Municipal do Rio de Janeiro faça testagem de Covid-19 nos participantes do BBBB22, da Globo. Em uma publicação no Twitter, ela comunicou, nesta quarta-feira (2), que no oficio enviado à pasta do governo, ressalta ainda o fato de Luciano, primeiro eliminado do reality, ser diagnosticado com o vírus 48h após deixar a casa.
Na publicação compartilhada em suas redes sociais, a deputado explicou: “Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para testarem urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo 2 dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado e divulgados os restados”, disse Zambelli.
Vale lembrar que além de Luciano, que foi efetivamente testado positivo para a Covid-19, não é de hoje que o público tem percebido que Vyni anda como uma tosse bem forte na casa. Nesta terça-feira (1), surgiu um rumor de que três participantes estariam com Covid-19.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba