A atriz e cantora Maria, participante do Camarote do Big Brother Brasil 22, comentou com os colegas de confinamento sobre ter beijado a mesma mulher que o pai em uma festa. Depois disso, a vida de Carlos Câmara, pai da sister, passou a ter mais detalhes expostos.
Carlos, que tem 50 anos, é gari do Rio de Janeiro e também atua como massoterapeuta em uma sauna gay no Catete, bairro na zona sul da cidade.
“Nunca escondi de ninguém. Eu não falo sauna gay, falo sauna masculina porque é uma forma até de proteger as pessoas que entram lá. Quem entra lá não me interessa, o que me interessa é que marcam massagem, eu faço a minha massagem, e daí o problema já é deles. Nunca tive vergonha, não, na vida eu levo tudo na sacanagem. Se eu levar a sério, eu ia estar ‘estressadão'”, declarou o pai de Maria, que ficou famosa ao interpretar a personagem Verena na novela “Amor de mãe”, em 2019.
Sobre a participação da filha no Big Brother, Carlos disse: “Eu curto a minha filha, quero que ela seja feliz. É muito maneira essa repercussão dela aí, fico muito feliz com ela. Estou amando, ela é igual a mim, todos falam (risos). Eu me divirto”.
Fonte: UOL
Créditos: UOL