Maíra Cardi fez um longo desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (31/1) sobre o marido, Arthur Aguiar, que acabou virando meme por comer pão no BBB22, medida completamente desaprovada pela coach.
“Até agora entrei na brincadeira da comilança do Arthur, da jujuba, dos pães, da suruba gastronômica que ele está fazendo e estou superadorando a brincadeira. Mas agora vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando ocupa um lugar, um vazio, da rejeição, do abandono, do não pertencimento”, começou ela.
Ela ainda explicou que o medo de rejeição do marido vem da infância, já que ele foi abandonado pelo pai: “O Arthur tem uma história e uma trajetória com abandono e rejeição muito grande. Ainda quando bebê, antes dos 3 anos, perdeu o contato com o pai, não interessam os motivos, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade. Então, ficou uma ferida da rejeição, do abandono muito grande”.
Para a coach, o fato de entrar depois que o programa já tinha começado também fez com que Arthur sentisse que não pertencia a nenhum grupo. Junto com Linn da Quebrada e Jade Picon, ele foi um dos três participantes que entrou no BBB após a estreia.
“Logo em seguida veio a saudade da família, de mim, da minha filha, de onde ele se sentia pertencendo. Por que veio esse vazio tão rápido? Pelo não pertencimento”, continuou.
Maíra Cardi deixou claro que, diferentemente dela, o marido adora comer “porcaria” e que ela sempre respeitou isso. Mas antes de entrar no BBB, ele pediu sua ajuda para emagrecer, pois tinha feito um tratamento com remédios que não deu certo.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba com Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba