O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) irá a Brasília na semana que vem e na agenda está um encontro com a Executiva Nacional do Cidadania a fim de discutir, entre outras questões, possíveis implicações que uma federação com o PSDB podem acarretar.
De acordo com informações do secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, a decisão de João de se manter ou sair da sigla pode ser definida a depender do resultado da reunião.
“João Azevêdo me falou que irá para Brasília na próxima semana participar de uma reunião da Executiva Nacional do Cidadania onde vão discutir se haverá federação com o PSDB ou não e, dependendo dessa reunião, ele vai tomar uma decisão partidária. A partir daí vamos conseguir seguir e formar as nossas chapas propriamente ditas”, pontuou, complementando:
“Após essa reunião com o pessoal do Cidadania, após isso, se garantirem a ele que o Cidadania não fará parte da federação, ele terá grandes condições de ficar no partido. Se o Cidadania partir para federações ele vai olhar outros caminhos partidários” concluiu.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba