Algumas horas antes do primeiro Jogo da Discórdia do BBB 22, que irá ao ar na noite desta segunda-feira (24), os participantes do reality frustraram os planos do público que espera uma edição cheia de brigas e discussões. Os participantes se reuniram numa roda de oração no jardim da casa nesta segunda-feira e cantaram louvores. Contudo, a atitude acabou não sendo bem vista pelos telespectadores e internautas.
A ideia de deixar o jogo mais “manso” partiu de Tiago Abravanel, ainda durante a madrugada. Após a formação do paredão, que colocou Luciano, Naiara Azevedo e Natália na berlinda, o neto de Silvio Santos propôs um “boicote” ao Jogo da Discórdia. Aos demais participantes, ele sugeriu que a vigésima segunda edição do BBB pode ser “respeitosa”, sem brigas.
“Quando tiver jogo da discórdia, se eles ainda quiserem fazer isso, a gente não causa discórdia. Simples!”, disparou Abravanel após dizer que Naiara precisava de paz dentro do reality. E complementou: “Por quê que a gente tem que mostrar pro Brasil [brigas]? Por quê que esse jogo precisa ser um inferno pra ser interessante? Por quê a gente não pode viver de maneira justa e legal, se respeitando? Então é isso!”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba