O assessor e amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro, Waldyr Ferraz, disse em publicação no Instagram, que uma reportagem publicada pela Veja “deturpou” suas declarações em relação à prática da suposta “rachadinha” nos gabinetes da família presidencial. Ele negou ter presenciado crimes.
Na sexta (21), a revista publicou gravações em que Ferraz, conhecido como Jacaré, citou “batom na cueca” e atribuiu a prática das rachadinhas a Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro e mãe de Jair Renan. “Eu, Waldyr Luiz Ferraz, venho a público em carta aberta prestar esclarecimentos sobre a reportagem maldosa e falaciosa que a revista Veja fez sobre a família Bolsonaro usando meu nome”, escreveu no Instagram.
Jacaré disse nunca foi nomeado nos gabinetes de Jair, Flávio ou Carlos Bolsonaro e que eles jamais lhe pediram “dinheiro algum sobre nada”. “A repórter, no intuito de deturpar o que eu disse quando falei ‘tudo que sei sobre o caso de rachadinha é o que vocês mesmo publicam nos jornais’, colocou de maneira irresponsável, como se eu estivesse declarando que sei de algo”, escreve o amigo do presidente.
“Informo que jamais presenciei ou soube de algo que tenha havido rachadinha em qualquer gabinete dos Bolsonaros”, encerra Jacaré.
Confira a publicação a seguir:
https://www.instagram.com/p/CY-WdtLN4KX/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba