O Deputado João Bosco Carneiro Junior é sabedor de que boa parte do povo que lhe segue e admira, sempre recorre a Hospitais e Laboratórios para atender necessidades de saúde. Assim sendo, o mesmo utilizando de sua rica sensibilidade, destinou para este ano de 2022, uma Emenda Financeira no Orçamento Geral do Estado no valor de R$ 40.254,00 (quarenta mil, duzentos e cinquenta e quatro reais) visando ajudar a Fundação Rubens Dutra Segundo, que hoje funciona como reconhecido Laboratório e Policlínica.
A citada Emenda será destinada ao custeio geral da instituição bem como visando facilitar a liberação de exames laboratoriais, biopsias, exames citológicos, ultrassonografias, raio-x diversos, exames oftalmológicos, mamografias e muito outros exames que são necessários para os encaminhamentos de cirurgias e outros procedimentos médicos.
A Fundação Rubens Dutra Segundo, é uma entidade filantrópica reconhecida como de utilidade pública a nível Municipal, Estadual e Federal e conhecida por todos como uma entidade voltada a prestar bons serviços de saúde à população polarizada por Campina Grande.
A empresa está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Nº 3333 no bairro Santa Rosa em Campina Grande – PB, CEP 58416-440. A Fundação Rubens Dutra Segundo está cadastrada na Receita Federal sob o CNAE 8610-1/01 com Atividades de Atendimento Hospitalar, Exceto Pronto Socorro e Unidades para Atendimento a Urgências. O Memorial Rubens Dutra Segundo é um estabelecimento de saúde tipo Policlínica que executa serviços de saúde na cidade Campina Grande – PB.
“Ajudar a uma instituição que visa ajudar a população mais carente de nosso Estado, vem cumprir com nosso objetivo de servir ao coletivo, e este sempre foi e será o foco do nosso trabalho enquanto Parlamentar eleito pelo povo e voltado para servir ao povo”. Enfatizou o Deputado mostrando sua satisfação na destinação desta emenda que como as demais, espera que o Governador João Azevedo a cumpra com o zelo que tem dedicado ás solicitações desta natureza.
Fonte: Informa Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba